Quinta da Teimosa - AT (Agro Turismo)

Monção
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

A QUINTA DA TEIMOSA, é uma pequena quinta de carácter tradicional, que está na família há mais de 100 anos. Dedica-se fundamentalmente à produção de vinho Alvarinho, naquela que é a área considerada como o berço do vinho Alvarinho, no concelho de Monção, no extremo norte de Portugal. Abre agora as suas portas ao agro-turismo, oferecendo também iguarias tradicionais fabricados a partir de produtos cultivados na quinta.

Poder proporcionar ao turista que visita a região, uma experiência no seio da realidade vinícola que lhe dá nome, motivou a criação deste espaço. A tranquilidade impera na envolvente verde, própria do vale do rio Minho, anfiteatro natural protegido a norte e a sul, a este e a oeste por fragas e serranias.

Os alojamentos disponíveis na QUINTA DA TEIMOSA correspondem a três unidades de tipo T1 constituídos por quarto, casa de banho, kitchnet e sala com sofá-cama para duas pessoas.

Alojamentos equipados com TV, internet e aquecimento.

Check-in a partir das 15:00 e check-out até às 12:00.

Temos ao dispor dos hóspedes, sob marcação, participação em jantar especial de sábado à noite, incluindo vinho alvarinho MILACRUS. Preços: 24€ (adulto) e 15€ (crianças até aos 12 anos). 

Disponível serviço de lavandaria e engomadoria.

 
Morada: Milagres - Cambeses
E-mail: info@quintadateimosa.pt
Telefone: +351967615605
Restaurante Solar do Vez

Restaurante Solar do Vez

ESPECIALIDADE DA CASA: - Bacalhau Recheado - Bacalhau à Lavrador - Carne da Cachena com Arroz...
Mais informação
Adega Regional “A Tasquinha”

Adega Regional “A Tasquinha”

Adega Regional "A Tasquinha" situa-se na vila de Vieira do Minho. È um estabelecimento típico,...
Mais informação

Parque Nacional da Peneda Gerês - Ponte da Barca

Criado em 1971, o Parque Nacional da Peneda Gerês abrange uma área montanhosa do Noroeste português, com cerca de 72000 hectares. No concelho de Ponte da...

Atalaia

Para seguir para o Forte de Atalaia (ou bateria da Mota) será necessário, a meio da subida, abandonarmos a estrada alcatroada, para alguns metros andados...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação